quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Celebs comemorando o Halloween!

Famosos e suas fantasias para o Dia das Bruxas!
Você adora quando é outubro e muitas festas do Dia das Bruxas vai rolar?!
Quem não perde a chance de arrasar na data e nas baladas são os nossos queridos famosos, que abusam da criativdade na hora de criar fantasias incríveis e deixar a gente querendo fazer parte da festa também!
Como Halloween é sinônimo de grandes festas, separamos algumas das celebs que mais arrasaram no look! E haja inspiração para fazer bonito!
Veja quem se fantasiou e se jogou nas comemorações! \o/
Famosos com fantasia de HAlloween!
Katy Perry comemorou seu 28º aniversário promovendo uma baita festa de Halloween! A diva convidou vários amigos, teve tudo inspirado no feriado do Dia das Bruxas e ainda fez o par mais style da noite com seu namorado John Mayer!
A atriz Ashley Benson deu um toque de diversão à fantasia de Halloween! Ela escolheu se vestir de Tweedledee (ou seria Tweedledum?!), célebre personagem de "Alice no País das Maravilhas". Ashley merecia um prêmio porque arrasou na escolha e na roupa!
Bella Thorne escolheu algo bem simples e ficou maravilhosa! A atriz se fantasiou de "Noiva Vampiro" e deu o toque de Drácula com os dentões saltados! Que medo!
Chris Brown e Liam Payne também participaram de festas especiais e apareceram no clima: Chris de fantasma (?) e Liam de Batman, arrancando muuuuitos suspiros! *_*
O noivado de Avril Lavigne com Chad Kroeger virou até motivo de fantasia! O ex-noivo da cantora, Deryck Whibley, quis fazer uma gracinha e se fantasiou de Avril (e a atual namorada se fantasiou de Chad). Já Hayley Williams e o namorado Chad Gilbert (New Found Glory) investiram nos personagens de "O Estranho Mundo de Jack" e inclusive ganharam como "melhor fantasia" na votação da revista SPIN! D+!!!
Gwen Stefani (No Doubt) e Gavin Rossdale (Bush) deram a maior festa na mansão que possuem em Los Angeles e muitas celebs estavam presentes! O casal musical escolheu levar o amor também para as fantasias e optaram por serem o Sr. e a Sra. Drácula! Lindos!!
As cantoras e atrizes Hilary Duff (à esquerda) e Emma Roberts (à direita) também apareceram lindas para comemorar o Halloween! Hilary apareceu com make de caveira de açúcar (muito popular no México) e Emma homenageou a tia, Julia Roberts, escolhendo um dos figurinos que a atriz usou em seu famoso papel nas telonas em "Uma Linda Mulher"! Ótimas escolhas ;)
Jessica Alba apareceu na festa de Gwen Stefani com a filha e o marido e juntos se fantasiaram de Incríveis! Vocês não acham que eles ficaram perfeitos como a família cheia de superpoderes do cinema?!
Kelly Osbourne e a atriz Kris Jenner também ousaram nas fantasias e apareceram de Katy Perry e PSY, respectivamente! Muito bom!!!
Kim Kardashian teve muitas festas de Halloween este ano e apareceu com fantasias diferentes em cada uma delas! Kim escolheu onça, Chapéuzinho Vermelho e sereia para passar a data e arrasou em todas as opções!
Lea Michelle se vestiu de Nina Sayers (personagem de Natalie Portman em "Cisne Negro) e fez bonito na escolha! A cantora P!nk apareceu de palhaço triste, apesar de todas as cores e alegria da fantasia!
Lucy Hale (de "Pretty Little Liars") inovou e escolheu se fantasiar de unicórnio em vários tons de neon. Já Paris HIlton escolheu fazer a Alice (de "Alice no País das Maravilhas") na versão da Disney e ficou igualzinha!
Durante as comemorações do Dias das Bruxas, Skrillex e Ellie Goulding desfilaram como um casal de esqueletos e pareciam superfofos! Os dois se separaram dias depois mas com certeza aproveitaram as festas!
As dyvas Christina Aguilera e Beyoncé também aparecem na lista dos famosos no Halloween! Xtina escolheu uma peruca volumosa e roupas pretas. Já Beyoncé usou a roupa do Homem-Aranha e garantiu muitas curvas à ideia!
Justin Bieber arrumou um tempinho entre seus compromissos para brincar de Dia das Bruxas também!
Os lindos do Big Time Rush escolheram uma diversidade de personagens para compor um belo quarteto do horror!
Bruno Mars e a galerinha de sua banda brincaram de banda punk (ou algo do tipo) e apareceram com perucas engraçadas, lenços e muita atitude!
Demi Lovato também festou bastante nas comemorações e escolheu ser uma empregada, uma pirata e uma índia apache!
Miley Cyrus ficou muito legal com esse make especial, cabelo grisalho e um top parecido com espartilho - um arraso! Já Zayn Malik (One Direction) caprichou na palidez e olhos esfumaçados e também entrou na festa!
Os gatos do The Wanted escolheram alguns personagens dos filmes de terror (como Jason, Fred Krueger e Frankstein) para as fantasias de Halloween mas continuaram lindos ;)
Vanessa e Stella Hudgens apareceram lindas com os olhos e bocas bem marcados e a tiara, que deu um baita estilo à fantasia de Halloween das irmãs!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Biquínis 2013

Gente já que o calor é grande, fiz uma lista de lindos biquínis de 2013 para você ir se preparando para ficar linda e na moda, até nas praias:

Biquínis   Verão 2013

As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes, com muitos brilhos e estampas, animal print. Os Biquínis retro também são fortes tendências da moda para o verão 2013, esses podem não ser muito queridos, mas certamente muitas mulheres mudarão de idéia quanto a isso.
Biquínis   Verão 2013


Tops tomara que caia bom bijuterias, enfeites nas calcinhas, calcinhas menores, estampadas, cores que realçam as cores de quem usa, estarão em destaque.

Biquínis   Verão 2013

Novo vídeo de “Amanhecer – Parte 2″ mostra Bella aprendendo lições humanas! Assista!


O Entertainment Tonight está fazendo uma semana especial da saga “Crepúsculo” e divulgou mais um vídeo com trechos de “Amanhecer – Parte 2″, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro! \o/
No vídeo, Bella (Kristen Stewart) recebe lições humanas de Edward (Robert Pattinson) e da família Cullen.Dá o play!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fatos do amor

Hoje uma criança parou do meu lado ,e brincando com uma vareta, me perguntou:
- O que é o amor?
Eu parei tentando buscar algo, que pudesse explicar o que significava o amor...fiquei um tempo com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a respostas, olhei para o lado, mas a criança já tinha ido embora...mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim:
" Assim é o amor, se você demora para corresponder, ele simplesmente desaparece..."

Por que o racismo ??























domingo, 28 de outubro de 2012

Novos filmes foram lançados


007 - Operação Skyfall

Ação, Aventura 
14 anos 

Lanç. Nacional:26/10/2012


Em 007 - Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com o MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.



Busca Implacável 2

Ação 
14 anos 
Lanç. Nacional: 05/10/2012
 

Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingaça pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.




1 famosa, 2 makes: Katy Perry, Emma Watson e Avril Lavigne ensinam como usar olho colorido e olho preto!
olho preto continua como um dos makes prediletos entre as famosas, mas o olho colorido também vem conquistando seu espaço!

Emma Watson
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-01
Olho colorido: Emma criou um make colorido leve ao investir na sombra verde-água, que foi aplicada acima da pálpebra móvel. Ou seja, um jeito muito diferente e com um resultado natural! O blush rosinha nas maçãs deixa o rosto ainda mais fresh. Perfeito para o dia!
Olho preto: o olho preto de Emma Watson é mais que glam para uma festa especial! Ele é todo contornado com lápis e sombra preta e ganha um toque de cor com o pigmento dourado no canto interno e externo. Há ainda muitas camadas de máscara para cílios. Dica: como o olho fica bem carregado, Emma deixou a boca neutra com gloss incolor, apenas. Phyna!

Avril Lavigne
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-02
Olho colorido: Avril ama tanto o olho preto que não deixa de apostar nele nem mesmo quando usa o olho colorido! Quem tem um estilo mais rocker, como o dela, vai gostar de esfumar bem a sombra formando um gatinho grosso e deixar o toque colorido para um glitter aplicado no canto interno, como este pink usado pela diva!
Olho preto: é a marca da beleza de Avril! Em vez de concentrar a sombra preta apenas na pálpebra móvel, faça como a cantora e contorne uma letra “C” borradinha no canto externo. Nos lábios, apenas um gloss rosinha.

Katy Perry
1-famosa-2-makes-olho-colorido-preto-02
Olho colorido: Katy é a mestre do olho colorido. Para ela, esse tipo de make é diversão pura! Olha que incrível a cantora ficou com esses cílios postiços tricolores.
Olho preto: para esse tipo de make, Katy também arrasa na criatividade! Ela marca a linha do côncavo com sombra preta e usa um traço grosso de delineador preto na raiz dos cílios inferiores, formando um olhar mais aberto e com estilo gráfico!

sábado, 27 de outubro de 2012

Halloween fashion: ideias para entrar no clima da data sem fantasia!


Caveira, renda, couro... Aproveite o que você já tem no closet para arrasar no look

O Halloween chegou e você não teve tempo (ou ficou com preguiça! hehe) de achar uma fantasia. Mas agora vai ter aquela festa incrível e você não sabe como ir? Dá uma olhada nessas ideias fashion para entrar no clima da festa:

Caveira

Se você já não tiver uma peça com estampa de caveira, vale dar uma corrida na loja de departamentos mais próxima que com certeza você vai achar uma! Prefira as em tons de preto e cinza ou com tachinhas para um look mais sombrio e combine com jeans escuro ou saia de couro.

Faça você mesma: esse modelo com as costas rasgadas em formato de caveira tem bombado nos blogs de streestyle! Para fazer: escolha uma camiseta mais larguinha, marque com um lápis o desenho da caveira e depois corte com uma tesoura própria para tecido. Pronto!

Renda


Ela pode parecer romântica, mas também tem um pé no estilo gótico! Aposte no mix da renda preta + couro, e incremente o estilo de Halloween com acessórios com cruzes e até mesmo a golinha branca (lembra a Vandinha, da Família Adams!). Vale também apostar em sapatos com detalhes em renda e combinar com meia-calça escura.

Tachas + couro


Tachas e couro já são incríveis separados, imagine juntos, então? Deixe peças como a jaqueta preta, o coturno, slipper ou a luvinha com spikes serem o destaque do look. Para entrar na vibe do Halloween, combine comum vestido preto ou roxo!

Make de passarela


As grandes grifes amam bocas mais escuras, perfeitas para o Halloween! O batom vermelho escuro (vale tanto o efeito glossy quanto o vinho sequinho) nem precisa de complementos para dar a cara de um look mais sóbrio. Se for fã da boca nude, deixe os olhos com uma cara mais dark com a sombra marrom e cobre rente aos cílios superiores e inferiores. Vale fazer o mesmo com a preta e borrar bastante!

Nail art temática


Se não quiser uma roupa de Halloween, a nail art temática pode ser suficiente para se divertir com o look na festa! As opções de desenhos são infiniiitas, e sem dúvida vão chamar a atenção da galera na festa!

Inspire-se nas famosas


Se você prefere um estilo dark glam, combine paetês + jaqueta de couro e tachinhas, como fez a Demi Lovato! Taylor Momsen arrasou com o detalhe da cruz transparente no vestido (o make também entrou como acessório no look!). Já Jessie J e Cher Lloyd se jogaram no look mais divertido com as maxi estampas.

Gostaram das dicas?

Os casamentos mais lindos da ficção!


Lembre os momentos de muito amor em filmes, novelas e seriados!

Você se emociona em casamentos, chora quando o casal diz "sim", se acaba na festa e fica suspirando pensando em quando vai chegar a sua vez de subir ao altar?!
Para essas e outras reações a esse lindo ato de amor, selecionamos algumas das cenas de casamento mais legais da ficção! Tem cenas de novela, de seriado e filmes, para você lembrar esses momentos tão especiais!
Casamentos da Ficção
Para todos os fãs da saga "Crepúsculo", ver o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) foi um alívio! Depois de terem prometido, jurado e desafiado todo mundo para provarem que se amam de verdade, o casal conseguiu superar todos os problemas e casar com muito estilo! Bella e Edward vão ter a eternidade para se viverem um grande amor! <3
O final da série "Smallville" foi bem ao estilo contos-de-fada: o casal Clark Kent (Tom Welling) e sua eterna amada Louis Lane (Erica Durance) se casaram numa cerimônia simples mas cheia
Em "Cheias de Charme" tudo de ruim aconteceu para melar o relacionamento de Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) mas todo mundo sabe que o amor ganha no final e o casal terminou a novela juntinhos, casando belíssimos 
Em "Gossip Girl" rolou o maior bapho durante o casamento de Blair (Leighton Meester)! O vestido estava maravilho, o noivo era um príncipe, a festa era chique... mas nada impediu que Blair fizesse a loka e fugisse do casamento!e dando uma lição em Chayenne (Claudia Abreu)! de amor!
A princesa Mia (Anne Hathaway) vivia uma dúvida em "Diário da Princesa 2": ou ela casava e assumia o trono ou não casava e continuava sendo apenas uma mortal. Ela então escolhe se casar com o duque Andrew Jacoby (Callum Blue) mas o final é inesperado e eles não seguem a linha do "foram felizes para sempre"...
"A Nova Cinderela" faz qualquer um suspirar: o garoto conhece a mulher de sua vida por Internet e a garota procura seu príncipe em salas de bate-papo. Hillary Duff é Sam, a protagonista da história, e vai viver várias aventuras nesse conto-de-fadas moderno!
Para quem sempre torceu pela felicidade do casal nerd Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg), a quinta temporada de "Big Bang Theory" vem com boas notícias! Bernadette e Howard se casam em uma cerimônia lindíssima, que vai render muitas ri
Depois de muitas confusões, desencontros e fofocas, Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) conseguiram fazer juras de amor eterno no final de "Cheias de Charme", provando que o amor vence qualquer problema quando é verdadeiro! <3sadas de todo o público!
Fleur Delacour (Clémence Poésy) e Bill Weasley (Domhnall Gleeson) trocaram alianças em "Harry Potter e As Relíquias da Morte" e tiveram uma festa maravilhosa!
Em clima de halloween 26 de outubro
O Dia das Bruxas está chegando com todo o seu visual aterrorizante. Para entrar no clima com muito estilo e inspirar este Halloween, escolhemos um clipe incrível da Rihanna.
Sempre usada, a musa de Barbados prova que a temática de horror não precisa remeter ao feio -muito pelo contrário! Com uma maquiagem e um look mais incrível que o outro, ela esbanja sensualidade em "Disturbia".
Aperte o play e curta com a gente! 


sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Viver não é seguir a lei nem ser certinho, viver é tentar novas coisas 
fazer loucuras e testar, rir por absolutamente nada, ou pelo modo como sua amiga ri. A vida é você quem construí e quem a escreve, você que escolhe quem vai ser e eu sou quem sou nunca irei mudar, só para satisfazer pessoas que nem sei se são meus amigos de verdade ?!

Loucos como eu, vivem pouco, mas vivem como querem, pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a VIDA e não a ETERNIDADE
♥ ♥ ♥ ♥ By: Luana