domingo, 14 de outubro de 2012

Ingrid Guimarães diz: "Perdi muito tempo preocupada com beleza"

Gente achei muito legal essa reportagem:

Divulgação

Atriz se sente muito melhor depois dos 40 anos


Em cartaz com a peça "Razões para Ser Bonita", Ingrid Guimarães revela que sofreu na adolescência por não se encaixar no padrão de mulher ideal. Em entrevista à revista "Quem", a atriz falou sobre beleza e criticou a obessão pela estética.

A maioria do papéis interpretados pela goianiense brinca com a beleza femenina e sensualidade. "Acho que, hoje, a questão da beleza surge mais forte para mim por vários motivos, entre eles o fato de ter uma filha." Sua preocupação é que ela se importe muito com o assunto e acabe levando a aparência muito a sério. "As pessoas têm obsessão por isso, falamos demais em estética. Na adolescência, também perdi muito tempo preocupada com isso."

No início de sua carreira, a global era muito insegura e se preocupava com a opnião dos outros. Achava que tinha que ser de um determinado jeito para trabalhar na televisão. "Nesse sentido, o teatro foi muito libertador e me fez ver, com o tempo, que isso não tem importância. Hoje sei que o que importa é o talento, e minha carreira foi construída em cima disso."

Reconhecida por sua atuação cômica, a loira utiliza o humor como uma vávula de escape. Para ela, nessa área as pessoas podem ser o que quiserem. "Quando a gente vai ficando mais madura, vê que é mais importante rir de si mesma do que tentar ter o cabelo da menina da novela."

Após sofrer com própria aparência na adolescencia, a artista se sente segura mais velha. "Acho, sinceramente, que sou muito mais bonita hoje do que quando adolescente. Sou igual a vinho." A atriz disse ainda que antes de completar 40 anos passou por uma crise de prioridades e teve que refletir sobre o que estava fazendo da vida. "E foi importante, porque vi que cheguei aos 40 anos do jeito que eu queria estar, com minha filha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário