sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Garotos Contam: o que eles querem dizer quando dizem...
Descubra quais são as mentirinhas que eles contam para você!
Sabe quando o garoto diz que não tinha visto sua mensagem, mas você tem certeza que ele viu? Ou quando ele termina dizendo que não está pronto para algo mais sério? Fique por dentro dos segredos dos meninos e descubra o que eles querem dizer quando dizem:
Não tive tempo de responder sua mensagem!
Não tive tempo de responder sua mensagem!

"Essa é uma desculpa que sempre uso quando o clima já esfriou entre eu e a garota e não estou mais afim dela. Eu a evito ao máximo pra ela entender o recado. Esse também é o jeito que procuro para não deixá-la mal."
@maanckel - 19 anos, São Paulo (SP)
Vamos chamar a galera para ir junto?

"Quando pensamos em levar o pessoal junto, na realidade ou nossos amigos também tem namoradas e faremos um rolê de casal, ou a química não está rolando e queremos nossos amigos junto para não piorar a situação."
@_RafaelCunha - 17 anos, Praia Grande (SP
Que perfume você está usando?

"Isso muitas vezes é uma forma de chegar na menina, puxar assunto, sentir mais de perto o perfume ou até mesmo dar aquele cheirinho no pescoço dela e fazer a garota se arrepiar. Elas gostam de ser notadas, elogiadas e isso ajuda a marcar aquele momento."
@RaphaelCecconii - 18 anos, São Paulo (SP)
"Quero dizer pra garota que ela até faz meu tipo, mas não estou querendo namorar ou entrar em algo sério nesse momento, o que estou querendo de verdade é curtir a vida e apenas ficar nas pegadas. É uma maneira de dar um fora gentilmente e que ela entenda nosso lado sem deixá-la triste."
@ohwend - 17 anos, Osasco (SP)
Vamos marcar alguma coisa...

"Uma das primeiras atitudes de um cara quando está a fim, é convidar a garota para sair. Sair juntos serve para poder nos conhecermos melhor e demonstrar realmente que estamos interessados nela e que somos uma boa companhia em qualquer situação. Mas às vezes estamos com vergonha de ir direto ao assunto, então falamos assim de um jeito mais vago..."
@lorscheiders - 20 anos, Uruoca (CE)
Você fica linda quando está brava, sabia?

"Na verdade a gente quer dizer que mesmo, vocês sendo meio chatinhas quando estão bravas, vocês conseguem ficar fofas e continuar totalmente lindas. @iagolevita - 14 anos, Aracaju (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário