domingo, 7 de outubro de 2012

Deito-me a pensar em ti


Muito fofooo gente:

Posso parecer, louco exagerado, fora do contexto
Mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
Por que fiz isso?
Porque te amo!!
Por isso agora digo que por ti suspiro, anseio e desejo.
Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem é?
Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber porquê.
Quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso.
Quero te ajudar a realizar teus sonhos, pois o meu é você.
Onde existe amor  nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado.
Por você espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais a é paciência,
esperança e teimosia.
Eu te amo no fundo do coração.
Não me basta saber que sou amado, e podes não me querer, não me amar,
mas enquanto eu sentir isto, não vou desesperar, nem desistir.
Não só desejo o teu amor, desejo ter tua compania.
Ter na boca a doçura de teu beijo, eu desejo todo dia o seu amor.
TE AMO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário