quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como usar: sutiã aparecendo!

GENTE AMEIIII DICAS !!
Confira os modelos mais indicados, dicas de looks e o que não fazer na hora de deixar a lingerie à mostra!
Com transparências e rendas tão em alta na moda, não tem mesmo jeito: a lingerie acaba aparecendo! Só que fazer isso de um jeito fashion (e nada vulgar!) exige um pouquinho de cuidado. Veja as dicas para apostar: primeiro falamos dos modelos, depois dos jeitos mais legais de combinar e, por último, como não usar!


Modelos - Coloridos
Modelos - Coloridos
Tudo começa com uma boa lingerie: certifique-se de que o sutiã esteja limpinho e inteiro, sem furinhos, bolinhas... Peças coloridas, que às vezes até parecem tops, ganham sinal verde para aparecer no decote ou na lateral da blusinha!

Quem usou: Miley Cyrus, Jennifer Lawrence, Ashley Tisdale e Ashley Benson
Modelos - Estampados
A mesma ideia do sutiã colorido vale para os estampados: eles deixam a peça mais divertida, quase como um acessório mesmo, e por isso não deixa o look over. 

Quem usou: Ashley Benson, Kristen Stewart e Vanessa Hudgens
Modelos - Renda
Sutiãs com um pouquinho da renda aparecendo (vale acompanhar o decote da blusa, ou "escapar" na lateral) dão um ar sexy á produção. Por isso, combine com peças descontraídas, como regatas soltinhas usadas com jeans. 
Jeitos de usar - Sutiã sob renda
Protagonista das últimas temporadas, a renda tem tudo a ver com o universo das lingeries! Equilibre essa combinação sexy com peças como a calça e shortinho jeans e calça estampada. No caso do vestido, modelos com saia rodada ficam mais fofos! 

Quem usou: Lucy Hale, Shenae Grimes (duas vezes!) e Katy Perry
Jeitos de usar - Camisa estampada com transparência
Se você ainda tem um pouco de vergonha de deixar a lingerie aparecendo, aposte nas camisas estampadas com transparência! O desenho vai tirar a atenção do sutiã e garantir uma produção mais fashion do que sexy. Mais uma vez, em geral os sutiãs pretos são os melhores para combinar! 

Quem usou: Nina Dobrev, Cher Lloyd, Mischa Barton e Lucy Hale


Jeitos de usar - Camisa branca com transparência
Se quiser um look mais moderno, aposte no contraste (sutiã preto + camisa branca, por exemplo). É importante que o resto do look tenha cores neutras para não ficar over. Mas, se quiser chamar menos atenção para a lingerie (no caso de já ter outras partes do look coloridas, por exemplo), prefira o sutiã branco. 

Quem usou: Ashley Benson, Crystal Reed, Bonnie Wright e Selena Gomez
Evite usar assim:

Quando você não quer que o sutiã apareça, use sutiãs da cor da blusa. Senão, pode aparecer de um jeito meio esquisito, como no look da Ana Mulvoy Ten e da Chloe Moretz, em que a lingerie branca "estraga" o efeito da renda. 

Fuja também de deixar o sutiã aparecendo em looks que já são ultra sexy, como o com decotão daPink e o com blusa cropped da Anne V.
Evite usar assim:

Para não parecer um look largado, a lingerie deve aparecer intencionalmente, e não porque você se mexeu e mostrou sem querer. A gente perdoa porque Miley Cyrus vive na correria! ;)

Com Sierra Mccormick, o sutiã de seda pesou no look: muitas vezes, modelos mais simples ficam até mais elegantes! 

O sutiã com alça de renda da Olivia Munn é bonito o suficiente para ficar à mostra. Mas aqui um modelo do tipo nadador deixaria o look mais leve e feminino!

E depois você mesma pode inventar como vai usara seu sutiã a mostra !! Espero que tenham gostado, bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário